If you want to destroy my sweater pull this thread as I walk away...
a chuva de sexta-feira foi mto bizarra... eu e Fê mal tínhamos chegado na nautillus, e a rua do catete começou a inundar, em meia hora já era impossivel tirar os carros da rua, inclusive o da Fê. eu nunca imaginaria ver a rua do catete transformada em rio... num primeiro momento, pensamos "ah, a água nao vai nem chegar na metade da roda dos carros", depois "boiar? não, os carros não vão boiar"... quanta ingenuidade!
faltou luz por uma hora, pelo menos. o pessoal se revezava nas varandinhas pra assistir aos carros boiando... motoristas de ônibus sem noção passavam em alta velocidade e os carros batiam, subiam um no outro, um horror.
menos mal q nós estavamos num lugar com umas 100 pessoas somente (nao deu tempo de outros chegarem), e os q nao eram seus amigos eram no mínimo conhecidos ou conhecidos de amigos seus, entao dava pra se sentir "em casa".
uma noite q tinha tudo pra ser divertida, foi de prejuizo pra muita gente...
até q em alguns momentos o pessoal conseguiu relaxar (o estrago já estava feito) e deu pra se divertir um pouco... os shows das bandas Ramirez e Stellabella foram bons... Glamourama não tocou pq mais da metade da banda estava ausente, então rolou uma
jam session com músicas legais (exceto Oasis!!).
e pulei de um lado pro outro na pista vazia qdo rolou o já tradicional nas festas LB "Bloco Weezer".
no fim da madrugada, qdo a água baixou, o carro da Fê (q teve sorte de nao bater!) ligou e a gente conseguiu voltar pra casa, com o maior nojo do mundo por estar sentando a bunda naquele banco molhado com água podre!
e o suéter preto preferido da Fê tinha ficado em cima do banco do carro...